Postado Julho 17, 2014 10 anos Olá, eu executei um comando no phpmyadmin que excluiria todos os players que não logava a 20 dias mais sem querer excluiu o account manager pode causa algum erro no servidor ou no site quando for criar conta? qualquer erro ?
Postado Julho 17, 2014 10 anos Não que eu saiba se não usa account mananger provavelmente não ira acontecer nada, porem se as samples account foram deletadas ai os players irão vir sem itens.. e config de cap, vida, etc... Editado Julho 17, 2014 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Julho 17, 2014 10 anos Olá, eu executei um comando no phpmyadmin que excluiria todos os players que não logava a 20 dias mais sem querer excluiu o account manager pode causa algum erro no servidor ou no site quando for criar conta? qualquer erro ? Se eu entendi bem bom creio que não ira ocorrer nem um erro agora se o Pokemon treiner sample for apagado creio que ira dar um erro sim pois a base para criar no site seria justamente Treiner sample que seria vocação :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.