Postado Julho 18, 2014 10 anos o primeiro é assim preciso de uma action por exemplo ficaria 2 player em um tile e uma alavanca ao aperta a alavanca os 2 player sao teleportado para 2 posição diferente (dentro da arena) o segundo que preciso é de um Boss que nasce Cada 2 Dias mesmo que desligue o servidor o respawn dele fica la esperando em 2 dias se nao for possivel manda oq tiver ai XD 3 preciso de um global event que da uns effeito no mapa aleatorias position porque ja vi um servidor que aparece o effeito do mew pelo mapa, e esse efeito e tenho.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Testa esse para effects : local config = { positions = { ["COLOCA O ID Do effect aqui"] = { x = 1010, y = 996, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendMagicEffect(pos, text) end return TRUE end Não testei Da arena : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2217 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=48, y=102, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=48, y=104, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then arenalevel = 50 player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then for arenax = 33,46 do for arenay = 98,107 do arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253} arenacreature = getThingfromPos(arenapos) if arenacreature.itemid > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Espere o duelo terminar.") return 1 end end end nplayer1pos = {x=38, y=102, z=7} nplayer2pos = {x=41, y=102, z=7} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!") doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!") else doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.") end else return 0 end return 1end[/spoiler] O do boss eu não faço a mínima ideia de como criar. Editado Julho 18, 2014 10 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Testa esse para effects : local config = { positions = { ["COLOCA O ID Do effect aqui"] = { x = 1010, y = 996, z = 7 }, } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendMagicEffect(pos, text) end return TRUE end Não testei Da arena : function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2217 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=48, y=102, z=7, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=48, y=104, z=7, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 then arenalevel = 50 player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) if player1level >= arenalevel and player2level >= arenalevel then for arenax = 33,46 do for arenay = 98,107 do arenapos = {x=arenax, y=arenay, z=8, stackpos=253} arenacreature = getThingfromPos(arenapos) if arenacreature.itemid > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Espere o duelo terminar.") return 1 end end end nplayer1pos = {x=38, y=102, z=7} nplayer2pos = {x=41, y=102, z=7} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doPlayerSendTextMessage(player1.uid,18,"FIGHT!") doPlayerSendTextMessage(player2.uid,18,"FIGHT!") else doPlayerSendCancel(cid,"Os dois lutadores devem ter no minimo level 50.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de 2 jogadores para lutar.") end else return 0 end return 1end[/spoiler] O do boss eu não faço a mínima ideia de como criar. essa do duelo apartir que o player morre o outro sai automaticamente ? a do efeito tem como ramdomizar ? colocar mais position e fica random ? Editado Julho 18, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2014 10 anos O da arena, ai você precisa colocar o PVP TOOL no chão, para quando morrer o player volta pro templo. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.