Postado Julho 18, 2014 10 anos Olá Boa Noite ou Bom dia ... Meu server estava online derre pente o computador reiniciou e do nada apareceu esse erro já procurei na Tíbia King de tudo já tentei ... Vou mandar uma print e meu MapName... Espero que me ajudem o mais rápido possível. Obrigado pela Atenção. Atenciosamente Pauliinho. Obs: Se eu tento tirar o .otbm fala que não vai mais ser útil para mim o arquivo. " Windows 8 " Obs MapName: Ja coloquei Baiak Yutots.otbm e já deixei sem o .otbm ... MapName do Config.lua mapName = "Baiak Yurots" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Uso tfs ( não sei a versão ) , tem anti-divulgação. Nome da TFS : The Forgotten Server - Edited By Ciko v8 Editado Julho 18, 2014 10 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 18, 2014 10 anos Tente: mapName = "Baiak Yurots.otbm" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Tente: mapName = "Baiak Yurots.otbm" mapAuthor = "Eek" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" Agora o erro ficou assim Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 18, 2014 10 anos Solução Poste foto como está sua pasta world, caso contrário tente colocar um backup do mapa. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 18, 2014 10 anos Aconteceu o mesmo comigo... Eu troquei o nome de Baiak Yurots e deixei só Baiak. E no config.lua coloquei "Baiak.otbm" e deu certo LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.