Postado Julho 18, 2014 10 anos Estou terminando de fazer ainda, o tema é para quebrar com aquele padrão de gesior, quase todos tem um layout similar, ainda falta muita coisa, estou na metade do trabalho. vou deixar algumas imagens disponíveis para que vocês possam dar suas opiniões a respeito da skin, só gostaria de lembra-los que continua usando a base do gesior, e todas as paginas terão de ser adaptadas, não é apenas colocar em layouts e pronto. Por isso disponibilizarei ele completo para download assim que concluir a respeito dos headers (headline), ainda estou terminando, sera adicionada em todas as paginas, com seus titulos. Este layout esta totalmente baseado no rs, estou buscando me igualar no limite do possivel. **antes de comentar, lembre que o tema esta incompleto, se estiver faltando algo, é porque ainda sera adicionado, fiz esse showoff antecipado apenas para ver oq pessoal acha do tema. menu login : menu logout: archives: create account: highscores: last deaths: forum areas: forum area/posts: forum post: modelo para rules: *é apenas um modelo, ainda preciso escreve as regras premium benefits pt1: premium benefits pt2: raids: gostaria de opiniões e sugestões a respeito do tema, para que ele fique o melhor possível para quando for postado aqui no TK (que provavelmente será em breve). CURTIU O TEMA? QUER VÊ-LO NO TIBIAKING? REPUTA O POST, ASSIM ME MOTIVA PARA TERMINA-LO MAIS RÁPIDO!!! **Vou viajar e só retomarei o projeto daqui umas 2 semanas. Isso pode explicar uma eventual demora que pode haver.
Postado Julho 18, 2014 10 anos achei lindo, está um design muito agradável, rep+ Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor achei lindo, está um design muito agradável, rep+ vlw dani, to tentando deixar o mais parecido que consigo com o site do RS, pretendo terminar assim que chegar da viagem, e provavelmente o próximo tema vai ser algo tipo drugovich, que copiou o shadowcores, vai ser algo com botstrap... hahahah fabrica de layout
Postado Julho 18, 2014 10 anos Eu tava notando agora, gostei muito do tema em geral do site, combinou tudo sem ficar exagerado sabe. a área dos benefícios premium ficou muito agradável principalmente Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7