Postado Dezembro 15, 2010 14 anos Vale a pena baixar, algumas pessoas não sabem usar só o codigo eu vi aqui e achei só o codigo porem o script ja feito é melhor e o meu está atualizado com a magia nova de knight exura ico, se gostarem nãqo esqueçam de agradecer.. Grato, Daniel Neves... POTION.ng
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos usa esse aqui, se aquele não funfar: ja ta tudo arrumado para exura ico, mas você pode mudar como quiser, como ta especificado depois dos // const minMana = 40; //minimum mana minHealth = 300; //Life pra tomar o Pote maxHealth = 400; //Life pra usar Exura abaixo disso potionid = 266; //id da potion spellnome = 'exura ico' //nome da magia while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid); Sleep(1000); end; else begin if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then begin Self.Say(spellnome); Sleep(1500); end; end; Sleep(100); end; ~~Créditos~~ TIBIA Fácil
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Apenas uma duvida, na parte q esta em negrito abaixo, é a mana pra usar exura ico ou é quanto voce quer que fique no final?? Pois to editando pra usar apenas exura, dae nao sei se coloco 20 ou não presciso. const [b]minMana = 40; //minimum mana[/b] minHealth = 300; //Life pra tomar o Pote maxHealth = 400; //Life pra usar Exura abaixo disso potionid = 266; //id da potion spellnome = 'exura ico' //nome da magia Mas parabens!!, muito bom!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.