Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Ei cara você acha que consegue fazer aquele sistema de PVP ali? Ou a TalkAction que fala 1 2 3 JAH SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Agosto 6, 2014 10 anos A talkaction para fazer com "for" eu apanho um pouco eu acho, apesar de que, pra quem sabe, ler eu falando isso deve achar um absurdo de tão simples que é.. mas eu não me acostumei ainda. Sobre o sistema de PVP, estou criando pra um Cliente do meu site de scripts. Algumas configurações serão necessárias em seu playerattack.lua em CreatureScripts. Que inclusive em um servidor de teste que tenho aqui, "Serve Gabrieltxu Full 3.0" funcionou a alteração que fiz, já no do meu Cliente não deu certo a alteração. Ou seja, varia de servidor para servidor. :/ Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Pow se quiser pode postar ai pra nóis testar. SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Já pedi para postar seu playerattack.lua da pasta CreatureScripts aqui? Se não, poste-o para que possamos testar a alteração que fiz para saber se será fácil como foi no meu, ou se será complicado como está sendo no do meu cliente. Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Já pedi para postar seu playerattack.lua da pasta CreatureScripts aqui? Se não, poste-o para que possamos testar a alteração que fiz para saber se será fácil como foi no meu, ou se será complicado como está sendo no do meu cliente.A Acho que não tinha pedido não, mais ai está! PlayerAttack.lua local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then return true end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then local duel = getCreatureMaster(target) if not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(cid)) == 2 or not getTileZoneInfo(getCreaturePosition(duel)) == 2 then if not isInParty(cid) or not isInParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end if not getPlayerParty(cid) == getPlayerParty(duel) then doPlayerSendCancel(cid, "You have to join a party to duel.") return false end else return true end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.