Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Hum... Verdade, acho que se eu tirar o acesso de ADM da account 1/1 já está arruma tudo né?
Postado Julho 20, 2014 10 anos Amigo o cara tirou o preço dos itens e deve ter adicionado pontos para todos, se já não fez antes melhor fazer 1 reset.
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Isso eu já pretendia fazer mesmo, vou resetar amanhã cedo... Só preciso saber se ele só conseguiu invadir graças a isso? Não tem mais nada que possam invadir? Exclui a pasta webdav lá e tudo mais...
Postado Julho 20, 2014 10 anos Foi assim que ele fez essa bagunça toda e vai nos samples e account manager na sua data base e bota deleted = 1 para ele não poder post no forum
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Se eu deletar o acc manager não é possível fazer acc InGame :s tem algum outro modo? --EDIT Agora meu "localhost" não quer abrir, não carrega a página :s oq será aconteceu? Editado Julho 20, 2014 10 anos por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.