Postado Julho 20, 2014 10 anos Queria pedir se alguem tem um server de narutibia que tenha novas vocações como por exemplo,o rikudou Sennin,Hashirama,Tobirama,etc e novas spells também,novas transformações pois cansei de procurar e ja vi varios servers novos como o NTO Panzer gostei do jeito do server. Se alguem tiver algum nto pareceido por favor poderia me passar? Ficarei agradecido Desde já
Postado Julho 20, 2014 10 anos Só procura nó fórum seções de 'downloads de servidores prontos' ta nas seções 8.54
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Eu já procurei aqui no fórum mas não achei o server de nto que procuro por isso que estou pedindo se alguem tiver ou tiver parecido com novas vocações e spells se poderia me passar,ficarei agradecido
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Queria pedir se alguem tem um server de narutibia que tenha novas vocações como por exemplo,o rikudou Sennin,Hashirama,Tobirama,etc e novas spells também,novas transformações pois cansei de procurar e ja vi varios servers novos como o NTO Panzer gostei do jeito do server. Se alguem tiver algum nto pareceido por favor poderia me passar? Ficarei agradecido Desde já http://www.tibiaking.com/forum/topic/63114-base-nto-panzer/ Confira meu topico ai amigo e veja se e do seu agrado AJUDEI? REP++ Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.