Postado Julho 20, 2014 10 anos Pessoal eu Botei uns itens donate no meu server, eu tirei dos loot dos monsters etc... mas apareçeu um nego e deu donate para todos alguem ai sabe como criar itens q é impossivel dropar de bixos e comprar em npc Dou 10 reps Socorro !!
Postado Julho 20, 2014 10 anos Seu servidor deve ter algum bug que permite um jogador a sender itens pra ele ou coins ou alguns monstros que tão dropando itens donate de monte aconselho a veifica os items.xml e pega os ids dos itens donate e procura nos loot dos monsters na pasta monster e apaga os itens que nele dropam no caso donate. Na minha opinião não é hacker por que não tem como transigir que um item seja feito por programa ou por clone. E nem como abri dois client e repassar os itens atraves da tela por que 1 programa são gerados codigos pra quele programa então o ou tro programa fica como clients iguais da mesma criterização. Reveja o passo acima e tire suas duvidas com êxito.
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor Eu tava olhando meu ot n era dropando o cara nao sei como ele conscegiu ele pegou god e começo dar /i sabe se tem como pegar god Sem eu ter dado ?
Postado Julho 20, 2014 10 anos @iErrorzz Bom se seu mapa é baixado, talvez o criador tenha deixado um bug para pegar god, cm, gm e etc...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.