Postado Julho 21, 2014 10 anos Galera to com um erro na tumba de horestis na hora consigo quebra um vaso so que o horestis não nasce tem alguem que saiba arruma?
Postado Julho 21, 2014 10 anos Veja ação que faz ele renace na pasta /action caso não ache só fala pra mim que ue fasso o script pra você pego o id do vaso se você manda o id e o bixo certo.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor eu abrir o actions achei a linha dele ai <action fromaid="50006" toaid="50010" script="other/horestisjars.lua"/> depois fui ate o aquivo horestisjars.lua e la ta assim local config = { jarPositions = { [1] = Position({x = 32991, y = 32721, z = 8}), [2] = Position({x = 32940, y = 32778, z = 9}), [3] = Position({x = 32985, y = 32772, z = 10}), [4] = Position({x = 32936, y = 32752, z = 11}), [5] = Position({x = 32979, y = 32737, z = 12}) }, time = 3600, brokenJarId = 13495, chance = 5, randomText = {"Waaaaaah", "You are too afraid to destroy this object"}, bossName = "Horestis", bossPosition = Position({x = 32941, y = 32793, z = 12}) } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if itemEx.itemid == 13500 then if player:getStorageValue(item.actionid) > os.time() then player:say("You are too afraid to destroy this object", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end player:setStorageValue(item.actionid, os.time() + config["time"]) local rand = math.random(100) if rand > config["chance"] then player:say(config["randomText"][math.random(#config["randomText"])], TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Item(item.uid):transform(config["brokenJarId"]) for i = 1, #config["jarPositions"] do local tile = config["jarPositions"]:getTile() if tile then local thing = tile:getItemById(config["brokenJarId"]) if thing and thing:isItem() then broken = 1 else broken = 0 break end end end if broken > 0 then Game.createMonster(config["bossName"], config["bossPosition"]) end else player:say("This jar is already broken!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end o que ta de errado ai?? outra coisa ta muito dificil de quebra o vaso ajuda nisso também? Editado Julho 21, 2014 10 anos por mauriciooz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2014 10 anos Solução local config = { jarPositions = { [1] = Position({x = 32991, y = 32721, z = 8}), [2] = Position({x = 32940, y = 32778, z = 9}), [3] = Position({x = 32985, y = 32772, z = 10}), [4] = Position({x = 32936, y = 32752, z = 11}), [5] = Position({x = 32979, y = 32737, z = 12}) }, time = 2500, brokenJarId = 13495, chance = 1000000, randomText = {"Waaaaaah", "You are too afraid to destroy this object"}, bossName = "Horestis", <singlespawn delay="1" name="Hero Hacker" x="32941" y="32793" z="12" /> } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if itemEx.itemid == 13500 then if player:getStorageValue(item.actionid) > os.time() then player:say("You are too afraid to destroy this object", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end player:setStorageValue(item.actionid, os.time() + config["time"]) local rand = math.random(100) if rand > config["chance"] then player:say(config["randomText"][math.random(#config["randomText"])], TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Item(item.uid):transform(config["brokenJarId"]) for i = 1, #config["jarPositions"] do local tile = config["jarPositions"][i]:getTile() if tile then local thing = tile:getItemById(config["brokenJarId"]) if thing and thing:isItem() then broken = 1 else broken = 0 break end end end if broken > 1 then Game.createMonster(config["bossName"], config["bossPosition"]) end else player:say("This jar is already broken!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end Substitua Hero Hacker pelo nome do bixo
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