Postado Julho 21, 2014 10 anos Boa Tarde amigos TK's, Venho aqui novamente para pedir um script que eu tinha mais perdi, É o seguinte quero um script de wand onde eu possa mudar o distanceefect e o efect e o tipo de dano seja ele holy ou death, e possa colocar uma taxa de dano entre 600 e 800 e players. Obrigado pela atenção. Quem não conseguir entender e precisar de mais informações me adiciona no skype @caarlos_henry
Postado Julho 21, 2014 10 anos ta ai cara <wand id="2182" level="7" mana="2" min="600" max="800" type="holy" function="default"> <vocation name="Druid"/> o id desta é da Snakebite Rod mude para qual vc quizer. lvl = o lvl necessario para usala. mana = quanto de mana usara por atk min = atk minimo max = atk max type = o dano que ela usara, no caso holy, se quizer death é só mudar ali, ou outros tipos de dano. function = não sei direito. vocation = vocação, voce pode adicionar outras linhas iguais essa e colocar outras vocações. qualquer duvida fala ae
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Valew, mas não é a isso que me refiro eu quero um script como esse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Que normalmente fica na pasta data/weapons/scripts Mas quero que seja para uma wand que irei editar com distanceefect 3 e o effect 21 com dano DEATHDAMAGE. Obrigado por responder.
Postado Julho 21, 2014 10 anos w = { [12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 1200, 1600 -- dano minimo e dano maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) end end end return true end Talkaction: function onSay(cid, words, param) local param = string.lower(param) local table = { ["fire"] = 12031, ["ice"] = 12032, ["earth"] = 12033, ["death"] = 12034, ["energy"] = 12035, ["holy"] = 12036 } local id = 7735 --- id da wand local a = table[param] if not a then doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis") return true end if (param == "info") then for element, stor in pairs(table) do text = "Elementos: "..element.."" doPlayerPopupFYI(cid, text) end end if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0) setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0) setPlayerStorageValue(cid, a, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.") end return true end Talkaction XML: <talkaction words="!wand" event="script" value="multelement.lua"/> Espero Ter Ajudado xD Editado Julho 21, 2014 10 anos por dbko (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.