Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde amigos TK's,

 

Venho aqui novamente para pedir um script que eu tinha mais perdi, É o seguinte quero um script de wand onde eu possa mudar o distanceefect e o efect e o tipo de dano seja ele holy ou death, e possa colocar uma taxa de dano entre 600 e 800 e players.

 

 

 

Obrigado pela atenção.

 

 

Quem não conseguir entender e precisar de mais informações me adiciona no skype @caarlos_henry

Postado

ta ai cara

<wand id="2182" level="7" mana="2" min="600" max="800" type="holy" function="default">
		<vocation name="Druid"/>

o id desta é da Snakebite Rod mude para qual vc quizer.

lvl = o lvl necessario para usala.

mana = quanto de mana usara por atk

min = atk minimo

max = atk max

type = o dano que ela usara, no caso holy, se quizer death é só mudar ali, ou outros tipos de dano.

function = não sei direito.

vocation = vocação, voce pode adicionar outras linhas iguais essa e colocar outras vocações.

 

qualquer duvida fala ae

Postado
  • Autor

Valew, mas não é a isso que me refiro eu quero um script como esse 
 
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 10, 2000, -1)
setCombatCondition(combat, condition)

function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
Que normalmente fica na pasta data/weapons/scripts
Mas quero que seja para uma wand que irei editar com distanceefect 3 e o effect 21 com dano DEATHDAMAGE.

 

 

Obrigado por responder.

Postado


w = {

[12031] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[12032] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[12033] = {ef = 45, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
[12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
[12035] = {ef = 11, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[12036] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 1200, 1600 -- dano minimo e dano maximo
target = getCreatureTarget(cid)
for stor, info in pairs(w) do
if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
if target ~= 0 then
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef)
end
end
end
return true
end

 

Talkaction:

function onSay(cid, words, param)


local param = string.lower(param)
local table = {
["fire"] = 12031,
["ice"] = 12032,
["earth"] = 12033,
["death"] = 12034,
["energy"] = 12035,
["holy"] = 12036
}
local id = 7735 --- id da wand
local a = table[param]

if not a then
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Digite !wand info para saber os elementos disponiveis")
return true
end

if (param == "info") then
for element, stor in pairs(table) do
text = "Elementos: "..element..""
doPlayerPopupFYI(cid, text)
end
end

if getPlayerItemCount(cid, id) >= 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 12031, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12032, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12033, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12034, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12035, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 12036, 0)
setPlayerStorageValue(cid, a, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27 , "Você mudou o elemento da wand para ".. param .. ".")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Desculpe, mais você precisa ter a ".. getItemNameById(id) .. " para trocar o elemento.")
end
return true
end



Talkaction XML:

<talkaction words="!wand" event="script" value="multelement.lua"/>

 

   Espero Ter Ajudado xD

Editado por dbko (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo