Postado Julho 22, 2014 11 anos Como faz pra receber o doPlayerSendCancel? Tentei assim(hasAccessToDO): function init() connect(g_game, { onGMActions = loadReasons }) ruleViolationWindow = g_ui.displayUI('ruleviolation') ruleViolationWindow:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', hasAccessToDo) reasonsTextList = ruleViolationWindow:getChildById('reasonList') actionsTextList = ruleViolationWindow:getChildById('actionList') if hasAccessToDo() then show() end if g_game.isOnline() then loadReasons() end end function terminate() disconnect(g_game, 'onTextMessage', hasAccessToDo) disconnect(g_game, { onGMActions = loadReasons }) ruleViolationWindow:destroy() end function hasAccessToDo(mode, text) return true if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, '#rlv#') then local t = string.explode(text, ':') if t[2] then yn = t[2] else yn = false end end end return true end PS: o client está recebendo, o erro está no script acima. Editado Julho 22, 2014 11 anos por Gabrielbsales (veja o histórico de edições) Att. Featzen.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.