Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como faz pra receber o doPlayerSendCancel?

Tentei assim(hasAccessToDO):

function init()
  connect(g_game, { onGMActions = loadReasons })

  ruleViolationWindow = g_ui.displayUI('ruleviolation')
  ruleViolationWindow:setVisible(false)
connect(g_game, 'onTextMessage', hasAccessToDo)
  reasonsTextList = ruleViolationWindow:getChildById('reasonList')
  actionsTextList = ruleViolationWindow:getChildById('actionList')

  if hasAccessToDo() then show() end

  if g_game.isOnline() then
    loadReasons()
  end
end

function terminate()
disconnect(g_game, 'onTextMessage', hasAccessToDo)
  disconnect(g_game, { onGMActions = loadReasons })
  ruleViolationWindow:destroy()
end

function hasAccessToDo(mode, text)
return true
if not g_game.isOnline() then return end
   if mode == MessageModes.Failure then 
if string.find(text, '#rlv#') then
local t = string.explode(text, ':')
if t[2] then 
yn = t[2]
else
yn = false
end
end
end
return true
end

PS: o client está recebendo, o erro está no script acima.

Editado por Gabrielbsales (veja o histórico de edições)

Att. Featzen.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo