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Testado em 8.6

 

data/talkactions/scripts/copie e renomeie um arquivo para "troca", adicione:

 

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveItem(cid,X,10) then
doPlayerAddItem(cid,X,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Troca realizada com sucesso.') 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Voce deve ter 10 small diamonds para realizar a troca.') 
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end


        return true
end 

em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

	<talkaction words="!trocar" event="script" value="trocar.lua"/>

Imagem:

JJWe43S.png

Você pode editar do seu jeito ^^

ps: no X poem o id do(s) item(s) | Não sei o que é esse item que tu falou (ditto normal)

Postado
  • Autor

Amigo, mas o pokemon em si "ditto" assim como qualquer outro pokemon não possui uma ID própria pra mim colocar no script para dar ao player

6QdmiQK.jpg

Postado

primeiro queria saber a base do seu servidor para ver como funciona as script

eu tava com esse probleminha e resolvi ele,, tipo uma talkaction que oferece um item pelos diamons esse item pode ser uma Box special que contem o ditto

assim que o player compra com os diamond vai vim a box ditto ai no double click sai o dito certinho sem bug
eu fiz isso resolveu meu problema, vc basta apenas adicionar a sprite da box e ja era  mais duvida estarei aqui

 

 

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