Postado Julho 23, 2014 10 anos Não sei se é o lugar correto para a postagem se nao for por favor mude para o lugar correto e nao apague o post. Antes eu ligava o dedicado e conseguia fechar a janela que abre o dedicado pelo ssh usando o ctrl+a+d e o server continuava online e de uns tempo para cá eu não consigo mais fechar a janela que abre e assim continuando o server online, eu dou esse comando mais nao faz nada eu aperto no x para fechar a tela que usei para abrir o server, o server cai fica off-line alguem saberia me ajudar? Agradeço desde já
Postado Julho 23, 2014 10 anos Tenta desliga-lo pelo Gerenciador de Tarefas, selecionado o Programa e clicando em Finalizar Processo! Para abri-lo aperte Ctrl + Alt + Del Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Tenta desliga-lo pelo Gerenciador de Tarefas, selecionado o Programa e clicando em Finalizar Processo! Para abri-lo aperte Ctrl + Alt + Del
Postado Julho 26, 2014 10 anos Não sei se é o lugar correto para a postagem se nao for por favor mude para o lugar correto e nao apague o post. Antes eu ligava o dedicado e conseguia fechar a janela que abre o dedicado pelo ssh usando o ctrl+a+d e o server continuava online e de uns tempo para cá eu não consigo mais fechar a janela que abre e assim continuando o server online, eu dou esse comando mais nao faz nada eu aperto no x para fechar a tela que usei para abrir o server, o server cai fica off-line alguem saberia me ajudar? Agradeço desde já Olá, eu não sei muito de otserv como os caras daqui mais tambem uso linux e como você ja passei por muitos erros . Acho que esse você resolve de uma maneira simples. screen -S server cd /otserv ./theforgottenserver Tenta executar esses comandos nessa ordem e depois pode fechar no "X" mesmo a tela, normalmente. Acho que o servidor vai continuar online.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.