Postado Agosto 6, 2014 10 anos Adriano, estarei utilizando o seu script no meu projeto, obrigado. Espero que volta a ativa, seus scripts são muito bons! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Adriano, estarei utilizando o seu script no meu projeto, obrigado. Espero que volta a ativa, seus scripts são muito bons! Estou por aqui todo dia, novamente. Obrigado pelo elogio, estou meramente estudando os scripts ainda. Gosto de ajudar as pessoas nos meus tempos vagos, para aprendizado próprio, para ajudar o próximo e também para contribuir com o fórum. Mais uma vez, obrigado. Faça bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor Por algum motivo escroto, apos passar 10min offline a stamina ta voltando full. :angry2: Não sei se é parte do primeiro script(ja tinha esse problema antes do segundo), mas minha config tá assim rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 6 rateStaminaThresholdGain = 0 staminaRatingLimitTop = 4 * 60 staminaRatingLimitBottom = 0 staminaLootLimit = 0 rateStaminaAboveNormal = 1 rateStaminaUnderNormal = 1 staminaThresholdOnlyPremium = true @Edit: Esquece, era por causa do meu ratinglimitop. Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Ah sim, que bom que já voltou ao normal. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 3, 2016 9 anos Em 06/08/2014 at 01:21, Adriano SwaTT disse: Ah sim, que bom que já voltou ao normal. Tipow, a stamina sobe mesmo Upando. Teria como modificar pra ela só subir quando o player não estiver ganhando XP?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.