Postado Junho 4, 2016 9 anos 22 horas atrás, magera disse: Tipow, a stamina sobe mesmo Upando. Teria como modificar pra ela só subir quando o player não estiver ganhando XP? Pronto, editei o script de subir stamina e agora é configurável se quer bloquear o Up de Stamina enquanto está caçando. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 30, 2021 3 anos Em 25/07/2014 em 23:45, Adriano SwaTT disse: Estou montando pra ti o script, está funfando, só que a stamina só aparece atualizada quando o player reloga. Vou fazer uns testes e já posto. @EDIT' Vejamos, declare o globalevents.xml: <globalevent name="stamina" interval="60" event="script" value="stamina.lua"/> E o script chamado stamina.lua na pasta scripts: local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo) local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é add por minuto local notFight = true -- Só Subir Stamina Quando Não Estiver Caçando ou Lutando. function onThink(cid, interval) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) local get = getPlayerStamina(cid) if notFight == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return true end if get < maxstamina and isPlayer(cid) then setPlayerStamina(cid, get + qtdd) end end return true end BUG: A Stamina só atualiza quando o player reloga. Mas creio que isso seja da própria Source, pois inGame a Stamina não costuma subir mesmo. #Palpite. Bom, a base está aí, agora só resta algum scripter de verdade resolver este detalhe. Boa sorte. MAN VALENDO +REP POR FAVOR CONSEGUE FAZER UM SCRIPT DESSE PRA "REVSCRIPT " MEU TFS E 1.4
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