Postado Julho 27, 2014 10 anos Bom, ficou perfeito e sem o bug que você disse.. ele tá aumentando stamina in-game. Tem como retirar o ganho de stamina ao morrer? Nossa, fico muito feliz que tenha funcionado desta forma, subindo mesmo inGame (Online), pois no meu não funcionou assim. Faça bom aproveito. Agora sobre recuperar a Stamina ao morrer, creio que seja nas sources, aí teria que dar uma olhada. Você tem as sources do seu server? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Não quero ter que mexer nas sources. Queria saber se a stamina ganha ao morrer é algo fixo, para que eu possa colocar function ondeath para perder stamina equivalente.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Na verdade nem reparei como funciona.. Ao morrer a Stamina se regenera por inteira? é isso? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Não.. DIminui bastante a rate so pra ver se era um numero fixo, daí regenerou completamente. Mas com a rate do global geralmente só volta uns 5minutos.. Pelo que entendi ele volta pra stamina que tava momentos antes da morte.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Qual é a sua intenção, remover todas stamina ao morrer? Que quando ele morra a stamina fique zerada? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.