Ir para conteúdo

(Resolvido)[Dúvida] Existe como deixar a stamina subindo mesmo online?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não, é que meu server será para up sem bot e onde quem upar mais que 4h por dia acabe ficando sem stamina, devido a rate baixa do crescimento da stamina (rate equivalente a upar 4h por dia). O jogo é por stages, onde no início é mais fácil. Como teria somente aproximados 4horas por dia, no inicio se matar por cerca de 5min de stamina seria algo que valeria a pena, devido a xp alta do low level. Pra evitar gente fazendo isso pra conseguir o maior proveito da stamina inicial, tava vendo como retirar a stamina perdida nas mortes.

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

• Respostas 31
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Estou montando pra ti o script, está funfando, só que a stamina só aparece atualizada quando o player reloga. Vou fazer uns testes e já posto.     @EDIT'   Vejamos, decla

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Bom, teste aí.   Arquivo, morte_stamina.lua em CreatureScripts. local strg = 12134 -- Storage que salva a Stamina local strg_dead = 12135 -- Storage que salva a morte do Player         function o

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Nossa, mals.. Falta de atenção minha, é que estou dando suporte a um amigo pelo Skype e criando uma função na Lib também, deve ser por isso. Mas que bom que você encontrou o erro e funcionou.   Bo

Postado

Quando morre a Stamina se regenera totalmente, é isso?

Os players upam e depois morrem para conseguir mais stamina?

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Não regenera totalmente, regenera alguns minutos atras.. daí como no inicio a rate é um pouco alta, o tempo que perdeu na stamina caçando dá mais exp do que a exp que ele perdeu na morte, e compensa se matar por essa stamina.

Editado por Danves (veja o histórico de edições)

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado

É, creio que realmente teria que fazer um onPrepareDeath para controlar isso.

Quando ele morrer, checar quanto de Stamina, salvar o valor em um Storage (talvez) e quando ele relogar, setar para este valor.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo