Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Não, é que meu server será para up sem bot e onde quem upar mais que 4h por dia acabe ficando sem stamina, devido a rate baixa do crescimento da stamina (rate equivalente a upar 4h por dia). O jogo é por stages, onde no início é mais fácil. Como teria somente aproximados 4horas por dia, no inicio se matar por cerca de 5min de stamina seria algo que valeria a pena, devido a xp alta do low level. Pra evitar gente fazendo isso pra conseguir o maior proveito da stamina inicial, tava vendo como retirar a stamina perdida nas mortes.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Quando morre a Stamina se regenera totalmente, é isso? Os players upam e depois morrem para conseguir mais stamina? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Não regenera totalmente, regenera alguns minutos atras.. daí como no inicio a rate é um pouco alta, o tempo que perdeu na stamina caçando dá mais exp do que a exp que ele perdeu na morte, e compensa se matar por essa stamina. Editado Agosto 5, 2014 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2014 10 anos É, creio que realmente teria que fazer um onPrepareDeath para controlar isso. Quando ele morrer, checar quanto de Stamina, salvar o valor em um Storage (talvez) e quando ele relogar, setar para este valor. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor Se não for algo muito trabalhoso e puder fazer pra mim no seu tempo livre, agradeceria
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.