Postado Julho 23, 2014 10 anos Então, voltei agora a jogar ,e com tantas opções de bot (Neural bot, red bot, ibot , xenobot , bbot) Queria saber na opinião de vocês qual que é o melhor, o mais facil de configurar ,sem muita frescura No momento to usando o ibot,mas acho ele meio chato de mecher, e sempre acaba dando dor de cabeça por que buga muito... Valeu ae!
Postado Julho 23, 2014 10 anos BBot. É pago mas vale a pena, tem uma grande quantidade de scripts prontos e não é muito caro.
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor BBot. É pago mas vale a pena, tem uma grande quantidade de scripts prontos e não é muito caro. Então usei por muito tempo o bbot pra mim o melhor bot.. Tirando ele o melhor é o ibot mesmo?
Postado Julho 23, 2014 10 anos Tem o WindBot... versão atualizado do ibot muito bom,só não sei se tem crackeado VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor Tem o WindBot... versão atualizado do ibot muito bom,só não sei se tem crackeado Então, to querendo saber dos crackeado mano, por que voltei agora e não quero investir grana... nem p.a to ainda kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.