Postado Julho 25, 2014 10 anos Estou com um bug !! BUG [24/07/2014 22:51:58] [Error - MoveEvents Interface] [24/07/2014 22:51:59] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [24/07/2014 22:52:00] Description: [24/07/2014 22:52:00] (luaDoTransformItem) Item not found SCRIPT function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end end function onDeEquip(cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395) end Rep++ Editado Julho 25, 2014 10 anos por Bruno Maciell (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Cara pelo oque eu entendi e vi no SCRIPT em geral que eu tenho aqui...nao é que tenha algum erro... mais uma duvida antes que eu continuar a passar oque eu entendi, isso acontece com todos os pokes ?
Postado Julho 26, 2014 10 anos Assim... o portrait ele pucha um id que vc cria por item... na verdade a unica coisa que existe é o spr do item, o resto vc cria por script que puxa o spr identificar ele como item para utilizar apenas a imagem no lugar do spr da pokeball, então oque esta falatado é a informação dele em algum script da portrait, existe uma tabela onde vc add a portrait para o pokemon, verifique se ela esta correta com os ides, e lembrado nao é oq existe o spr do item no data que ele vai ler ele tem que estar definido no item.xml do server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.