Postado Julho 25, 2014 10 anos Então, no meu servidor as vocations já vinham com promotion... Não vinham como "druid, sorcerer, paladin e knight", vinham como "elder druid, master sorcerer, etc..." Então eu pensei comigo mesmo: "É só mudar isso no vocations.xml que já esta resolvido né, pois então, mudei lá e a spell ta bugada para players sem promote, druid, sorcerer, etc... Eles não soltam as magias. Alguem sabe como arrumo? E outra, para criar conta no Acc Manager aparece assim para criar a vocação "master sorcerer, elder druid, etc..." e tem que escrever assim "druid, sorcerer, etc...", gostaria de deixar para criar sem promote, como faço isso? REP+ ai pra quem me da uma forcinha
Postado Julho 25, 2014 10 anos Em seu config.lua, procure por: premiumForPromotion Se estiver FALSE, coloque TRUE e Reinicie o server. Nem sei se é aí, eu lembro de ter visto em algum lugar, mas vale a pena tentar. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Em seu config.lua, procure por: premiumForPromotion Se estiver FALSE, coloque TRUE e Reinicie o server. Nem sei se é aí, eu lembro de ter visto em algum lugar, mas vale a pena tentar. Boa sorte. Já esta TRUE amigo :/
Postado Julho 25, 2014 10 anos Confira, pelo SQLEditor se seu Account Manager está com "Promotion" no valor diferente de "0". Editado Julho 25, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.