Postado Julho 25, 2014 11 anos Bom galera eu estou com um ot que não tem acesso a quest da firewalker boots porem tem toda a rota da quest o que me falta é uma action que eu coloco em uma pedra que ao usar uma pick crie um teleporte para teleportar o player para o boss Pythius The Rotten .. Se alguem puder me ajudar .
Postado Julho 25, 2014 11 anos -- Start Config -- local topos = {x=1151, y=1904, z=4} -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para.") end end dps so cria uma storage noraml no xml. era tipo isso mano ? n tendi mt oq voce queria
Postado Julho 25, 2014 11 anos Autor Tipo esse script ai tem que usar uma pick ? O player chega em um certo local onde tem que usar uma pick pra nascer um teleporte que o leva a sala de um boss entendeu ?
Postado Julho 25, 2014 11 anos Não, o script que ele te passou não está da forma que precisa. Vou ver se faço pra você. @EDIT: 25/07/2014 às 14:16. Tente assim: Crie o arquivo pythius.lua na pasta Actions/Scripts e cole o código dentro: local idpick = 2121 local action = 12120 local entrada = {x=000, y=000, z=000} -- aqui as coordenadas da entrada local tempo = 1 -- tempo em minutos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == idpick and itemEx.actionid == action then if getGlobalStorageValue(action) < 1 then setGlobalStorageValue(action, 1) doTeleportThing(cid, pos) addEvent(AtivePythius, tempo * 60 * 1000) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa usar a "..getItemNameById(idpick).." na pedra certa para entrar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa usar a "..getItemNameById(idpick).." na pedra certa para entrar.") end return true end function AtivePythius() if getGlobalStorageValue(action) >= 1 then doBroadcastMessage("Ja podem entrar novamente para enfrentar o Pythius The Rotten.") setGlobalStorageValue(action, 0) end return true end Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="XXXX" event="script" value="tools/machete.lua"/> Substitua o XXX pela ID da Pick, assim como no Script LUA também. Agora pelo MapEditor, coloque a ActionID 12120 na Pedra onde usará a Pick. Salve, feche e reinicie o Servidor. Boa sorte. Poste o Resultado. Editado Julho 25, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 25, 2014 11 anos olha mano tentei faze uma coisa aqui to treinando meu script ainda . Vamo la se der erro poste aqui pra mim tenta arruma Pera errei de script ahah vo arruma Editado Julho 25, 2014 11 anos por cocazul (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.