Postado Julho 25, 2014 11 anos olha mano tentei faze uma coisa aqui to treinando meu script ainda . Vamo la se der erro poste aqui pra mim tenta arruma local idteleport = 1981 -- Id do teleport local tempo = 1 -- Tempo em minutos para reaparecer o teleport local pos1 = {x=1167, y=1914, z=9} -onde criara o teleport addEvent(ReFechando, tempo * 60 * 1000) end return true end function ReFechando() function onUse(cid) if getTileItemById(pos1, idteleport).uid <= 0 then doCreateItem(idteleport, 1, pos1) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce foi teleportado para.") end return true end @OFFTOPIC Cocazul, o que você fez ficou sem identar e fora de "sincronia". Vi que está se esforçando... Não sou profissional de scripts, e sim apenas iniciante também.. Mas terei o maior prazer em lhe ensinar o pouco que sei. Qualquer coisa, me mande Private e conversamos. Abraços. Editado Julho 25, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 25, 2014 11 anos tipo poderia ser um unique iten pra usar na pedra e cria um teleport? Para não "desfocalizar" o tópico, sugiro que mande suas dúvidas por Mensagens Privadas. Mas sim, poderia ser um item e criar o teleport, porém ficaria um pouco maior o script pois teria que fazer um Event para removê-los após um tempo programado. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 25, 2014 11 anos Autor Não, o script que ele te passou não está da forma que precisa. Vou ver se faço pra você. @EDIT Tente assim: Crie o arquivo pythius.lua na pasta Actions/Scripts e cole o código dentro: local idpick = 2121 local action = 12120 local entrada = {x=000, y=000, z=000} -- aqui as coordenadas da entrada function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == idpick and itemEx.actionid == action then doTeleportThing(cid, pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa usar a "..getItemNameById(idpick).." na pedra certa para entrar.") end return true end Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="XXXX" event="script" value="tools/machete.lua"/> Substitua o XXX pela ID da Pick, assim como no Script LUA também. Agora pelo MapEditor, coloque a ActionID 12120 na Pedra onde usará a Pick. Salve, feche e reinicie o Servidor. Boa sorte. Poste o Resultado. Vou testar o seu script mas tenho uma duvida antes , quando o player usa a pick no local onde esta a actionid nascerá um teleporte certo, esse mesmo teleporte some quando o player entrar nele ? Se não sumir poderá um só player usar a pick no local e varios players ao mesmo tempo entrar . Outra coisa que reparei agora ali acima esta as coordenadas para o teleporte ser criado e como faço pra configurar o locar que o players será teleportado ? Editado Julho 25, 2014 11 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2014 11 anos Boa tarde Klauguns, na verdade eu fiz para que o player ao usar a pick na pedra com a action, já ser teleportado para as coordenadas do script. Fiz assim para evitar bugs: Ex: 1- Um player usa a Pick e outro player entra no teleporte. (fácil arrumar isso) 2- Criar o teleporte e passar mais de 1 player. (O que também da pra arrumar) Mas caso queira que faça, eu edito o script pra ti. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.