Postado Julho 25, 2014 11 anos Autor Boa tarde Klauguns, na verdade eu fiz para que o player ao usar a pick na pedra com a action, já ser teleportado para as coordenadas do script. Fiz assim para evitar bugs: Ex: 1- Um player usa a Pick e outro player entra no teleporte. (fácil arrumar isso) 2- Criar o teleporte e passar mais de 1 player. (O que também da pra arrumar) Mas caso queira que faça, eu edito o script pra ti. Boa sorte. pode ser assim tipo o player usa a pick na pedra e é teleportado e coloca um intervalo de 30 minutos pra poder usar novamente a pick no local assim somente 1 player poderá ficar na sala do boss .
Postado Julho 25, 2014 11 anos Atualizei o script no tópico, pode copiá-lo e testar novamente. Vale lembrar que da forma que você queria, até da pra fazer, mas vai um pouco mais de trabalho/tempo e estou um pouco corrido agora. Boa sorte. Editado Julho 25, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.