Postado Julho 25, 2014 10 anos Este é um post popular. Opa galera, olha eu aqui de novo... Estou trazendo mais uma atualização do nosso querido OTC... Agora com uma nova skin tam,bém! :3 Informação: Versão OTC: 0.6.5 (devel) Versões suportadas pelo client: 7.6 há 10.41 Compilada por: Summ Compilada em 15/07/2014 Imagem: Download: For Windows Abraços meu povo, espero ter ajudado, a contém as sources também! :3 Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Julho 25, 2014 10 anos acho que vc deveria por os creditos do EdMignari da otland http://otland.net/threads/otc-gray-skin.217025/
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Créditos já estão ali. Compilação por Summ, a gray skin é a default do OTC agora... Não há o que adicionar neste tópico. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor sim , mas a gray foi feita pelo ed mignari Logo o nome dele deve estar nos contribuidores do OTC em Github.com Não irei prolongar este asunto contigo. Qualquer problema relate para equipe. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.