Postado Julho 25, 2014 10 anos Bom-dia , Boa-noite & Boa-Tarde Tibiakinganos. - Estou com uma dúvida desse client novo OTC , então vamo logo pro assunto , eu queria saber como mudar a imagem plano de fundo na parte de fazer o login , e porque eu sou novato nessas coisas de Client , servidores de poketibia etc.. mais então eu queria pedir sua ajuda ... Vo ficar mt agredeçido.. vllw
Postado Julho 25, 2014 10 anos OTClient\data\images irar ter uma imagem chamada background e ela é a imagem de Fundo do seu OTC para muda só colocar o mesmo tamanho e o mesmo nome e o mesmo formato da antiga. Editado Julho 25, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2014 10 anos De nada Clique em Melhor Resposta para que a Tag seja adicionada automaticamente
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor AnnaFeeh , estou com mais uma dúvida eu tava editando a imagem no photoshop , ai na hora de salvar ... eu salvo como ? obs: OBM *.BMP;*.RLE;*.DIB , esse ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.