Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor o problema é trocar corretamente sem erros, o servidor tem site e o ip dele foi mudado recetemente. Eu costumo abrir a database em bloco de notas e executar ela no SQL , isso é correto ?
Postado Julho 26, 2014 10 anos o problema é trocar corretamente sem erros, o servidor tem site e o ip dele foi mudado recetemente. Eu costumo abrir a database em bloco de notas e executar ela no SQL , isso é correto ? Sim normal, mas tente importar é melhor, mais seguro creio.
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Ok, vou fazer aqui e te falo se deu certo. Desde já te agradeço a atenção que me deu , depois de executar esse comando eu preciso mudar mais alguma coisa?
Postado Julho 26, 2014 10 anos Ok, vou fazer aqui e te falo se deu certo. Desde já te agradeço a atenção que me deu , depois de executar esse comando eu preciso mudar mais alguma coisa? não sr
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Nova database, executada via sql (Ja tinha feito isso e é funcional ) e o erro persiste. Não entendo o que possa ser :/ @up Editado Julho 26, 2014 10 anos por junimvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.