Postado Julho 26, 2014 10 anos z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2014 10 anos Não sei se funcionaria, mas tá aí o que eu achei que deve funcionar, é bem parecido com a runa paralyze, e misturei com o http://www.tibiaking.com/forum/topic/11606-paralyze-sword/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var)end [TalkAction] Comando !stamina e stamina potion. http://www.tibiaking.com/forum/topic/38953-talkaction-stamina-recupera-stamina-e-d%C3%A1-uma-potion-de-stamina/ Krell Gaming, OTServer estará ONLINE em breve! Training Offline Tasks, Mounts, Addons, Outfits Quests baú, Quests lógicas, Quests misteriosas Mistery Box (Itens Aleatórios), Upgrade your Itens(Melhorar os atributos dos itens), Frag Remover, Monster Cards Stamina System e Stamina Potion Castle com sistema próprio Área Free com variadas e equilibradas hunts. Mapa RPG porém equilibrado às rates do servidor. Rates Variadas (Stages que podem variar de exp alta pra baixa, não baixando sempre como a maioria) Drop rate: variando entre 3 ou mais x Skills e ML: 20/10 Houses apenas para premium accounts. Premium Account = 15 reais um mês. Aproveite!
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor z Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor zzz Editado Junho 15, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Solução local time = 3 -- tempo em segundos que vai ficar imovel local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) local function doSpell(cid, target, var) if not isCreature(cid) or not isCreature(target) then return true end if isPlayer(target) then doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(function() if isPlayer(target) then return doCreatureSetNoMove(target, false) end end,time*1000) else doAddCondition(target, condition) end return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, getCreatureTarget(cid), var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.