Postado Agosto 19, 2014 10 anos uau O.o irei Baixar *--* Absolute Vamos jogar online? Vamos mano, ja joguei umas 20 partidas vicia kkkkkk baixa ai e me add la: AbsoluteLuki Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Vamos mano, ja joguei umas 20 partidas vicia kkkkkk baixa ai e me add la: AbsoluteLuki 20 Partidas? kkk já, pera tou baixando aqui
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Sem me intrometer ._. , mais posso jogar junto com vcs Editado Agosto 19, 2014 10 anos por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Sem me intrometer ._. , mais posso jogar junto com vcs Claro po, mané intrometer haha baixa la e vamos brincat, preciso dormir um pouco agora ai dps jogamos. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.