Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Tipo, quando você baixa um ot ou um distro .. Vem com as sources em outra pasta que é pra compilar e etc ( nem sempre vem, que é o seu caso).. Qualquer coisa você pode procurar outra distro com source aqui no forum mesmo. hmm... blz saquei, vlw vou tentar encontrar as sources dele... será que as sources de qualquer yourots pode funcionar ? EDITADO: encontrei uma distro(funcionando no meu server) + sources .. mas mesmo assim são vários arquivos, eu abri uns lá que eu acreditava ter relação com o acc manager... Porém eu usei o modo busca do bloco de notas (ctrl+f) pesquisando pelos textos em ingles que eu quero traduzir.. e não encontrei depois de procurar muito! tu ou alguem sabe me dizer qual arquivo especifico que eu mudo as falas do acc manager ??? Editado Julho 28, 2014 10 anos por eric77 (veja o histórico de edições) Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+ Valeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.