Postado Julho 28, 2014 10 anos Estou com um bug no meu otclient - e nao sei como arruma e nem que script posta aqui !! Quem sabe mexe e entende so pedir script que postarei sem problemas Ss \/
Postado Julho 28, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? Vou te ajudar! vá em data/talkaction/scripts copie qualquer arquivo.lua e renomeio para talkClan e cole isso dentro function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true end agora no talkaction.xml adicione essa tag: <talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/> ME AJUDE TAMBEM DANDO REP+ OBRIGADO! Editado Julho 28, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Vlw cara era isto mesmo e so to com mais um problema !! quando logo fala isto tbem >> #f#ightmode 2 sabe arruma tbem ??
Postado Julho 28, 2014 10 anos va na pasta data/talkaction/scripts copie outro arquivo.lua e renomeio para fightMode e cole isso dentro function onSay(cid, words, param, channel) if useOTClient then if tonumber(param) ~= nil and isInArray({1, 2, 3}, tonumber(param)) then setPlayerStorageValue(cid, 248759, tonumber(param)) end end return true end no talkaction.xml adicione essa tag <talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/> PODE ME DAR MAIS UM REP+ PELA +1 AJUDA? Editado Julho 28, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Pronto !! agora pronto rs - vlw fico devendo ainda mais um rep++
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.