Postado Julho 28, 2014 10 anos Queria um script de quest que o player pudesse pegar o prêmio no báu de 30 em 30 minutos, e que viesse um item aleatório(no caso uma stone aleatória). Alguém poderia meu ajudar por favor??? Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Julho 28, 2014 10 anos Faço pra voce sem problemas, porém não estou em casa. Assim que tiver chegado se ninguem fizer, eu faço.
Postado Julho 28, 2014 10 anos local items = {{2160, 25}, {12618, 5}, {12618, 8}, {12618, 10}, {11640, 3}, {11641, 2}} local min_level = 100 --Level mínimo para pegar os items do baú. local time = 18000 --Em minutos. local storage = 91838 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) >= min_level then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then local it = items[math.random(#items)] doPlayerAddItem(cid, it[1], it[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu "..it[2].." "..getItemNameById(it[1])..". Você poderá pegar sua próxima recompensa em "..time.." minutos.") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 18000) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você pegou sua recompensa recentemente.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o nível adequado para pegar a recompensa ["..min_lv.."].") end return true end Citar <action uniqueid="8999" script="Name De Carpeta/1hora.lua"/> si ajude da rep... Editado Julho 28, 2014 10 anos por kaboflow (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Ótimo cara! Muito obrigado mesmo REP+ Faço pra voce sem problemas, porém não estou em casa. Assim que tiver chegado se ninguem fizer, eu faço. Cara pode fazer pra mim? o do outro cara não funcionou, por favor se ajudar dou melhor resposta pra você Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Julho 29, 2014 10 anos Solução Peguei o dele e dei uma editada. local items = {{Item, Quantidade}, {Item, Quantidade}, {0, 0}, {0, 0}, {0, 0}, {0, 0}} local waittime = 1800 --Em segundos. local storage = 918318 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para pegar seu premio novamente.") return false end local it = items[math.random(#items)] doPlayerAddItem(cid, it[1], it[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu "..it[2].." "..getItemNameById(it[1])..".Pegue sua recompensa novamente em 30 minutos!") exhaustion.set(cid, storage, waittime) end Editado Julho 29, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.