Postado Julho 29, 2014 10 anos Estou precisando de um scrip para meu servidor de pokemon , do tipo o player escreva /cp e ele é teleportado para o templo mesmo estando em batle , e fora de zona pz , pois tem alguns bugs que trava o player em rochas e isso ia ajuda bastante mais ja procurei e nao acho vocês poderia me ajudar !
Postado Julho 29, 2014 10 anos 1-add esse \/ function onSay(cid, words, param) pos = {x=341, y=59, z=6} --> vermelho doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) --> azul doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") --> verde doTeleportThing(cid,pos) end Em vermelho é a pos que o player vai ser teleportado Azul é o efeito quando o player usa o script Verde é a msg q vai para o player 2-add essa tag \/ <talkaction words="/cp" access="4" script="teleport"/> lembrando tudo vai em talkactions. Editado Julho 29, 2014 10 anos por Golf (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos Solução Tenta esse: function onSay(cid, words, param) local storage = 23585 local tempo = 1800 local cidade = getPlayerTown(cid) local pos = getTownTemplePosition(cidade) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 minutos desde a ultima vez que usou!") return false end doTeleportThing(cid, pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "Desbugado!", COLOR_BURN) addEvent(doRemoveCreature, 1000, cid) end Editado Julho 29, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 29, 2014 10 anos Autor Alencar123 Deu certinho o Seu só tive de add A linha <talkaction words="/cp" hide="yes" event="script" value="teleport.lua"/> Valeu pela ajuda agradeço aos 2 ! Editado Julho 29, 2014 10 anos por rodrigor78 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.