Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ajuda >>>>>>>>>>>>>>>>> http://www.tibiaking.com/forum/topic/39104-ajuda-con-meu-poke-tibia-pf-%E2%99%A5/ 

Vou deichar um tutor não sei si vai dar serto mas não custa tentar , ja fiz uma vez e deu 
1° va no site no ip cria uma conta nele vai em hosts cria uma host tipow assim pokemondodanieuu.zapto.org ( decha.zapot.org senao da pau...ok) dps que tu criou a host faz download do client no ip...ok quando terminar instala e loga na sua conta do no-ip
no porgrama que tu baxou...ok(quando for fazer o download se for windowns xp etc.. clica em windows e se vc n souber o sistema operacional do seu pc clica em mac)...ok
agr tu vai baxar o programa ip change dps que baxar clica em ip e coloca o ip do seu server nele....ok
agr vai na pasta do seu ot,clica em config.lua vai em conection config ai em baxo tah escrito ip= "" ai no meio das aspas tu coloca o ip do seu ot que vc criou lah tipow ip= "pokemondodanieuu.zapto.org agr vai lah em cima no account manager
vai tah account manager na 1° na 2° e na 3° opção vai estar tudo tipow account manager= "true" tu vai mudar as 3 pra tipow assim dps do sinal de = que tem na frente das 3 opçoes do account manager \/ tah o nome e o sinal de = "true" tu vai mudar pra "yes" as 3 primeiras ok agr clica na setinha pra fechar e salva... agr vai no no ip (programa) na sua conta clica em hosts e escolhe a sua host...ok 
agr quando tu abrir o programa do no ip os tres X estaram verdes ai tu minimiza...ok
vai na pasta do seu ot clica pra ligar o server ( n sei qual client que tu tah usando) ai espera carregar abre o ip change que esta com o ip do seu jogo na versao que vai estar o numero tu escolhe a versao da pasta do seu ot (normalmente è 8.54 ) ai com o client do teu ot aberto tu clica em chenge ip ( no ip change) ai tu vai entergame no teu client coloca login 1 senha 1 e ja era tu cria account pelo account manager....ok

Não sei se era isso que vc queria mas ta ae 

se ajudei da REP++

Español , me dices que poste en español y me respondes en Portugues , no entiendo mucho , pero te voy a dar Reputacion y vuevelo a postar en Español Porfa

Ajuda >>>>>>>>>>>>>>>>> http://www.tibiaking.com/forum/topic/39104-ajuda-con-meu-poke-tibia-pf-%E2%99%A5/ 

Español , me dices que poste en español y me respondes en Portugues , no entiendo mucho , pero te voy a dar Reputacion y vuevelo a postar en Español Porfa

Nao entendi nada

By : Overlord   

Ovelord%2B2%2BFull%2BHD.jpg

Si quieres hacer tutoriales y ganar dinero , acorta tus URL por AdFly -  

http://adf.ly/?id=7342566

AdFly

• Respostas 16
  • Visualizações 827
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu ri desse espanhol de google tradutor. mas respondeu certo Ele quer manter o servidor online, sem usar o Ip Changer, o que o outro escreveu está certo sobre o no-ip.

• AUEUAEUAUEAU TENTO AJUDAR DO JEITO QUE POSSO :/

• tenta traduzir -> se eu itendi, voce quer criar um client proprio eu uso o vapus e facil bota ip e vem o client aki vapus.net/customclient

Postado

Amigo si pienso itendi más o menos, que desea crear un cliente propia? Yo uso la página web vapus.net/customclient aki vapus es muy fácil, me han ayudado

AYUDADO? REP+

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo