Postado Julho 29, 2014 11 anos Meu distro fecha toda hora, dei uma pesquisada e li em varios lugares que deve ser a falta de ram, será verdade? Uso um server com 30mb de mapa, meu site também está hospedado no vps, usando xampp.. Configuração do VPS: 2 vCPU Xeon E5-1620v2 2GB RAM Espaço em disco:50GB SSD Uplink:1000 Mbps Será que é preciso mesmo lugar mais RAM? Meu distro fecha toda hora, não chega a aparecer nem erro, ele simplesmente fecha, e o ot cai no mesmo segundo, nem da aquela travada, desloga no mesmo segundo que cai.. O problema não é o distro pois ja troquei varios, ja compilei varias vezes... sempre o mesmo problema, fora que eu já tive esse sv aberto antes por um tempo e não acontecia o mesmo.
Postado Julho 29, 2014 11 anos primeiramente abra o ot e verifique o uso de RAM e CPU, para fazer a verificação se ambos ficarem sobre carregados certamente e algum bug no distro ou se for vps pode ser por causa de overselling.
Postado Julho 29, 2014 11 anos O que pode ser também é sua source usar 99% da CPU e isso pode ocasionar o crash do servidor, mas geralmente quando ocorre o TFS costuma deixar mensagem de crash, quando crasha sozinho sem diagnosticar algo é erro no servidor, exemplo: script bugado, algum bug que player usa pra crashar e cia. Tem que investigar com os jogadores o que pode ser, é duro alguém falar mas não custa tentar... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 29, 2014 11 anos Overselling... não da pra fazer isso no Windows mesmo que fosse possível teria que estar usando 99% do processador antes mesmo de acessar oque mal seria possível abrir um navegador. Pode ser o tal de Brute.exe se for só reinstalando, sem contar que Windows + otserver + real server = quita, tem um X >>> aperta ali e muda pra linux não consigo fixar o porque de abrir um servidor de tibia em Windows, tenho fé que muito em breve não vão mais deixar criar um distro no Windows. WhatsApp Suporte : 47997214922 WhatsApp Vendas: 47996079965 E-mail: [email protected] Skype: Weblara.com Atendimento via Live Chat:http://weblara.com.br/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.