Postado Julho 29, 2014 11 anos Autor Retirei tudo do action/creaturescripts/movements que eram inuteis e talvez bugados, deixei apenas o que uso e que sei que não está com problema, mas continua fechando distro. Agora pouco durou nem 1m online e já fechou, mas anteriormente durou umas 5hrs
Postado Julho 29, 2014 11 anos Não sei se só mudar pra linux iria resolver, tem hora que cai com 2 minutos, tem hora que passa dia inteiro online, tem hora que cai com 3 horas, entende? tá tenso. Não custa tentar, usar outra rev boa para linux na sua versão. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 31, 2014 11 anos Autor Já retirei tudo tudo tudo que poderia ser de problema, e ainda continua.......... =/
Postado Julho 31, 2014 11 anos Fora que eu não tenho conhecimento em linux também.... use um SO de seu conhecimento acho que fica mais facil para voce resolver Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.