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Tou fazendo uma quest, e tipo queria saber como eu faço pra tipo o Player matou monster a porta abre por 50 segundos e depois fecha denovo até matarem o monster denovo. 

Alguém ajuda? há como fazer isso? 

-Quem ajudar melhor resposta, e ficarei muiito agradecido :D

Atensiosamente, Gabriel L.

Resolvido por Wend

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  • data\creaturecript\scripts  e crie um arquivo.lua chamado removewall.lua e cole isso dentro::     creaturesctips.xml adicione essa tag::        vá na xml do monster e lá no final

Postado
function onDeath(cid, corpse, killer)
 
local M ={
["Monster"] = {Pos = {x=0, y=0, z=0},id= 0 ,time = 50},--nome do monstro, posição da parede, id da parede, tempo para reaparecer a parede.
}
 
local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
doRemoveItem(parede.uid, 1)
doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE
end

 

 

OBS: esse remove a parede

Editado por Alencar123 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

 

 

OBS: esse remove a parede

 

Ok cara, mais aonde eu boto essa script? tem alguma tag? e é só eu criar uma respawn pro monstro quando matarem a parede some??

Atensiosamente, Gabriel L.

Postado
  • Solução

data\creaturecript\scripts  e crie um arquivo.lua chamado removewall.lua

e cole isso dentro::

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 
local M ={
["Celebi"] = {Pos = {x=505,y=1134,z=8},id= 1049 ,time = 20},
["Moltres"] = {Pos = {x=1119, y=746, z=8},id= 1049 ,time = 20},
["Suicune"] = {Pos = {x=684, y=1321, z=8},id= 1049 ,time = 20},
}
 
local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
doRemoveItem(parede.uid, 1)
doCreatureSay(cid, "A parede Sera criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE

end

 

creaturesctips.xml adicione essa tag:: 

 

 

        <event type="death" name="removewall" event="script" value="removewall.lua"/>

 

vá na xml do monster e lá no final antes do </monster>

adicione isso::

 

<script>

<event name="removewall"/>
</script>

Postado
  • Autor

 

data\creaturecript\scripts  e crie um arquivo.lua chamado removewall.lua

e cole isso dentro::

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

 
local M ={
["Celebi"] = {Pos = {x=505,y=1134,z=8},id= 1049 ,time = 20},
["Moltres"] = {Pos = {x=1119, y=746, z=8},id= 1049 ,time = 20},
["Suicune"] = {Pos = {x=684, y=1321, z=8},id= 1049 ,time = 20},
}
 
local x = M[getCreatureName(cid)]
function criar()
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)
end
if x then
local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
if parede then
doRemoveItem(parede.uid, 1)
doCreatureSay(cid, "A parede Sera criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(criar, x.time*1000)
end
end
return TRUE

end

 

creaturesctips.xml adicione essa tag:: 

 

 

        <event type="death" name="removewall" event="script" value="removewall.lua"/>

 

vá na xml do monster e lá no final antes do </monster>

adicione isso::

 

<script>

<event name="removewall"/>
</script>

 

Anna pode me ajudar por favor? (nada ver com o tópico mas dane-se sahsahsahsasa) estava vendo um tutorial seu de extender o dat e o spr 8.54 e não consegui :/ (o dat e o spr é do server do txu 3.2) poderia me ajudar ???

Atensiosamente, Gabriel L.

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