Postado Julho 29, 2014 11 anos ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVER, ITEMS AO USAR DERRUBA O SERVER, É TMB SPELLS, AJUUUDA PELO AMOR DE DEUS
Postado Julho 29, 2014 11 anos Quais items? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 29, 2014 11 anos Autor Tipo, hoje, tinha 2 armas, que ao usar o server caia, ai tirei, agora a vocação sakura, a usar shanaro mesu oserver cai ((
Postado Julho 29, 2014 11 anos Poste o script dela '-' Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 29, 2014 11 anos Autor não tem script não tem nada, não sei uque e estou usando o server do NTO Shinobi, é da essas porra kkk não sei uque er ajuda pf? eila antes não tinha isso agora ta com essa viadagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.