Postado Julho 30, 2014 10 anos Client original da CipSoft ou OTClient? Está falando em modificar para entrar em Servidores ou deixar ele fixo para seu OT? Editado Julho 30, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor o cliente é dele mesmo , e não fala que é para modifica não mas tipo para outros plays entra não presiza modifica ? é si esse mesmo ot tive on ? por que eu so editei o map o cliente é dele mesmo , e não fala que é para modifica não mas tipo para outros plays entra não presiza modifica ? é si esse mesmo ot tive on ? por que eu so editei o map
Postado Julho 30, 2014 10 anos o cliente é dele mesmo , e não fala que é para modifica não mas tipo para outros plays entra não presiza modifica ? é si esse mesmo ot tive on ? por que eu so editei o map o cliente é dele mesmo , e não fala que é para modifica não mas tipo para outros plays entra não presiza modifica ? é si esse mesmo ot tive on ? por que eu so editei o map Ah, você baixou o servidor com o Client já e ele está com a IP local (127.0.0.1) e você quer por uma IP Fixa para players não precisarem conseguir entrar sem precisar editar, certo? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.