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Script \/

Ele ta bem simples tipo, queria ver um jeito pra quando ele mata um wave apareser outra, sem coloca o montro pra chama o script, e sim o script fazer tudo por ele sem precisar de "function onDeath(cid, corpse, killer)" < no montro


text = "Evento vai começa"
local teleportplayer = { x = 1046, y = 1022, z = 7}


local config = {
{ x = 1046, y = 1025, z = 7 },
{ x = 1045, y = 1025, z = 7 },
{ x = 1047, y = 1025, z = 7 },
{ x = 1046, y = 1024, z = 7 },
{ x = 1046, y = 1023, z = 7 }
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, text)
        doPlayerAddExp(cid, 10000)
        addEvent(wave1(cid), 10)
        addEvent(wave2(cid), 3000)
        doTeleportThing(cid, teleportplayer)
end

function wave1(cid)
       doCreateMonster('wolf', config[math.random(1, #config)])
       doCreateMonster('wolf', config[math.random(1, #config)])

end

function wave2(cid)
       doCreateMonster('rat', config[math.random(1, #config)])
       doCreateMonster('rat', config[math.random(1, #config)])

end

@up

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