Postado Julho 30, 2014 11 anos Script \/ Ele ta bem simples tipo, queria ver um jeito pra quando ele mata um wave apareser outra, sem coloca o montro pra chama o script, e sim o script fazer tudo por ele sem precisar de "function onDeath(cid, corpse, killer)" < no montro text = "Evento vai começa" local teleportplayer = { x = 1046, y = 1022, z = 7} local config = { { x = 1046, y = 1025, z = 7 }, { x = 1045, y = 1025, z = 7 }, { x = 1047, y = 1025, z = 7 }, { x = 1046, y = 1024, z = 7 }, { x = 1046, y = 1023, z = 7 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, text) doPlayerAddExp(cid, 10000) addEvent(wave1(cid), 10) addEvent(wave2(cid), 3000) doTeleportThing(cid, teleportplayer) end function wave1(cid) doCreateMonster('wolf', config[math.random(1, #config)]) doCreateMonster('wolf', config[math.random(1, #config)]) end function wave2(cid) doCreateMonster('rat', config[math.random(1, #config)]) doCreateMonster('rat', config[math.random(1, #config)]) end @up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.