Postado Julho 30, 2014 10 anos Salve salve nação do TIBIA KING! Mais uma vez eu venho postando aqui para que alguém possa resolver ou ajudar na minha dúvida... Eu estava pensando aqui, quando eu jogava ot's 7.6/7.8 (os mais das antigas), o ADM que naquela época só tinha GM, podia ATACAR OS PLAYERS E ATÉ MATAR ELES... Essa função parece que foi removida depois de algumas versões 8.0 em diante... Eu gostaria de saber, se tem como fazer alguma coisa, para que o ADM acess 6 possa atacar players normalmente, MAS, o ADM n pode ser atacado, lógico rsrsrs Desde já agradeço! Noix Tibia King!!! Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Julho 30, 2014 10 anos isso é a versão do seu servidor ... voce teria que trocar ela. creio eu que de propria distro Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor isso é a versão do seu servidor ... voce teria que trocar ela. creio eu que de propria distro Não entendi... Você poderia explicar melhor Malblofor? Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Março 28, 2015 10 anos nessa ocasiao ai que ele falo nem ele mesmo entendeu kkkkkkkkkkkkkkk Falo Coisa Sem Noção Mesmo ;/ tambem to querendo esse systema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.