Postado Julho 31, 2014 10 anos Boa noite galera! Eu estou com o seguinte erro na distro do meu Servidor... isso prejudica algo no servidor? Tem como alterar isso? Obrigado e REP ++ pra quem ajudar! Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 31, 2014 10 anos Isso prejudica sim seu ot, pois o mesmo pode ocasionar quedas. Para resolver basta seguir os passos abaixo: 1°: Acesse a pasta onde seu xampp foi instalado, após isso abra a pasta mysql e em seguida a pasta bin. 2°: Abra com o editor de texto o arquivo my.ini 3°: Procure pela linha "max_allowed_packet" e mude o valor que está lá para 32M. 4°: Mais abaixo você irá encontrar mais uma linha dessa e, vai novamente alterar o valor pra 32M. Créditos WarW0lf, Gpedro Espero que isso lhe ajude.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Isso prejudica sim seu ot, pois o mesmo pode ocasionar quedas. Para resolver basta seguir os passos abaixo: 1°: Acesse a pasta onde seu xampp foi instalado, após isso abra a pasta mysql e em seguida a pasta bin. 2°: Abra com o editor de texto o arquivo my.ini 3°: Procure pela linha "max_allowed_packet" e mude o valor que está lá para 32M. 4°: Mais abaixo você irá encontrar mais uma linha dessa e, vai novamente alterar o valor pra 32M. Créditos WarW0lf, Gpedro Espero que isso lhe ajude. Obrigado man! Rep ++ Editado Julho 31, 2014 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.