Postado Julho 31, 2014 10 anos {Sprites-Dbo} Ola galera do tk vo fiquei faze uma sprite aqui n sei se fico bom mas to treinando e tal então sem criticas. ela ta meio modificada agora vo começa a faze Sprite pro meu serv do naruto cria mais classes e tal aindei treinando e buscando varios tutoriais . ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome do Personagem : Vegeta-ssj5 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se tive algum error so postar ai. +rep se ajudei . se alguem quiser alguma Sprite de algo me avise tentarei faze o possivel para conseguir.
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Bom essa sprite ai ficou legal Agora é começa a treinar pra fazer sprites que vão ser usadas in game tipo, personagens ai é foda :c , gostei muito dessa ai. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.