Postado Outubro 13, 2016 8 anos Em 23/07/2016 ás 02:15, gcmcorrea disse: Obrigado adriana funcionou REP+ Que bom que funcionou brother, Faça bom aproveito. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 18, 2019 5 anos Em 31/07/2014 em 11:27, junimvrb disse: Entre em "accountmanagement.php", procure por essa linha. $account_location = $account_logged->getLocation();Logo abaixo coloque isso e salve!. $acc_id = $account_logged->getId();if($acc_id == 1) die("Está conta está BLOQUEADA."); Ajudei ? REP+ Mano aqui so pegou a função de nao mudar a senha, ainda tem como logar nela, dele o char, e quando logo nela fico com acesso Admin no site.
Postado Abril 4, 2020 5 anos Em 18/12/2019 em 12:04, assistrv disse: Mano aqui so pegou a função de nao mudar a senha, ainda tem como logar nela, dele o char, e quando logo nela fico com acesso Admin no site. Vai na sua database no php admin e entra no player account manager e muda o page acess dele para 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.