Postado Agosto 1, 2014 10 anos boa tarde primeiramente não vim ofender ninguém e sim só avisar o problema que eu tive como varias pessoas teve e terá para poder criar uma conta no fórum. Há e pesso para que não interprete isso mal ou veja isso com ignorancia 1º eu achei esse fórum na internet e vi um bom potencial nele, mais assim que eu criei a minha conta a uns 3 a 4 dias atrás minha acc teve um problema , e não é só com migo e sim com quem se cadastra . 2º Quando eu me cadastrei minha acc ficou como Grupo invalido veja essa imagem http://i.imgur.com/0YTkAMi.png 3º não dava pra criar tópicos ver links então não dava pra avisar pra ninguém o meu problema até que eu vi os status que pode colocar na acc . 4º fiquei 3 a 4 dias pedindo para alguém nos status para me ajudar ,criando um tópico ou avisando um adm 5º entre um fórum inteiro 1 pessoa disse que iria me ajudar ,mais não fez nada e nem avisou ninguém. vocês devem ter visto eu pedindo ajuda nos status lá veja como e oque eu escrevi pedindo ajuda crie um tópico e passe isso a um moderador porfavor ola seu fórum ta tendo problemas quando cria uma conta nele , todos que cria uma acc fica ne um grupo invalido , e não pode criar falar , responder e ver link poderia arrumar isso minha acc do fórum que eu criei é joaopaulo98 ela ta bugada , seis poderiam desbuga lá pondo ne um grupo de membros obs : as contas criadas ficam Grupo:Invalid vo por uma img http://i.imgur.com/0YTkAMi.png 6º que tiver esse problema primeiramente tente as 2 formas de confirmar sua acc uma com um link ou a outra com um ID que aparece no spam que o fórum manda ao você tentar se registrar . Se sua acc continuar com o bug de grupo invalido , você faz isso > funfou na minha conta< você remove o spam antigo do seu email e desloga da conta bugada do fórum e clica em reenviar confimação de email e quando pedir para você por o usuário se poe o usuario da sua conta bugada do fórum e clica para enviar a confirmação e clica no link e entra na sua conta que ira ta desbugada e também ficará como se tivesse criado ela no mesmo momento OBS esse tutorial que eu fiz só funciona se você tiver deslogado não sei porque e também pesso para os membro e mods adms que olhem de vez em quando as atualizações dos perfis de pessoas porque assim como eu passei por isso varias pessoas passaram
Postado Agosto 2, 2014 10 anos quando você cria a sua conta aqui no fórum você tem que confirma-la por e-mail, se você não conferir sua conta pelo seu e-mail você fica no grupo "Invalido".
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Caro Matheus Eu tinha confirmado nessa acc dos 2 jeitos de confirmar e não foi ai pensei que tava bugado ai criei a acc joaopaulo97 pode confirir e também não foi (confirmei o email também) e não foi ai eu pensei já que não ta indo pelo email vo pegar e abrir pelo facebook e também deu no mesmo (Grupo:Invalido)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Bom isso aconteceu comigo também, sofri pra conseguir confirmar a conta, mas estou aqui Projeto Zerphys Dragon Ball Online V1.0 (Open Source) Em breve! - Mapa 3% - Monstros 0% - Vocações 0% - Spells 0% - Scripts (talkactions, sistemas,mods, geral etc ...) 0% - Client 0% - Website 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.