Postado Agosto 2, 2014 11 anos Desculpe cê não estiver na área correta mas eu tenho uma duvida grande, penso em virar spriter e eu me dedico ao máximo em tudo que faço então eu gostaria de saber uma coisa sobre sprites, eu gostaria de saber cê eu poderia acionar judicialmente o uso de sprites de minha autoria sem meu consentimento prévio em um contrato, sei que copiar o trabalho de outra pessoa no ramo design é ilegal e gostaria de saber cê com as sprites é a mesma coisa, novamente peço perdão cê a área estiver incorreta aguardo respostas. "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 2, 2014 11 anos Solução Eu acho que vai depender da sprite se for algo totalmente original acredito que possa ter direitos sobre ela mas se for algo derivado como pokemon, para ter direito você precisaria da autorização da nintendo também.
Postado Agosto 2, 2014 11 anos Eu acho que vai depender da sprite se for algo totalmente original acredito que possa ter direitos sobre ela mas se for algo derivado como pokemon, para ter direito você precisaria da autorização da nintendo também. Concordo, ele tá certo se for algo totalmente original, você pode ter seus direitos autorais.. mais se por exemplo você faz ai de Naruto/Pokémon pode acaba ficando ruim pro seu lado, mais a nintendo não importa nós mesmo então fique a vontade para escolher o que deseja fica a dica...
Postado Agosto 2, 2014 11 anos Autor Olha não era sobre a Naruto nem Pokémon eu não curto muito animes o único que eu assistia era One Piece e Yu-gi-oh, seria algo original mesmo, mas sempre tem gente que consegue desbloquear seu client e roubar suas sprites acho isso nojento cê a pessoa não disponibiliza para download acho que as pessoas não deveriam usá-las era só isso obrigado por responderem minha duvida "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.