Postado Agosto 2, 2014 10 anos como eu fasso para trocar a musica do meu otclient quando eu abro ele gostaria de saber Se estiver em local errado pf movam Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos É só ir na pasta do seu Ot Client vai em "data" depois em "sounds" la vai te uma musica em formato ogg chamada startup depois e só pega a musica que você quer tem que ser em formato ogg!Renomeia ela para "startup" depois deleta a que ta na pasta a musica que tu nao que e coloca a tua em formato ogg
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor É só ir na pasta do seu Ot Client vai em "data" depois em "sounds" la vai te uma musica em formato ogg chamada startup depois e só pega a musica que você quer tem que ser em formato ogg!Renomeia ela para "startup" depois deleta a que ta na pasta a musica que tu nao que e coloca a tua em formato ogg Amigo eu ja sei disso o topico foi postado em agosto vc reviveo o topico mais obg Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.