Postado Agosto 3, 2014 10 anos { Spell-maker} Ola Galera então queria sabe se existe algum spell maker Compativel com um Servidor de Naruto 8.54 tendo as Sprites das spells. Ex: quando eu for usa o spell-maker quero coloca minhas sprites do meu cliente nele Eu tentei use em um Spell maker que eu usava pra tibia mas n deu certo parace que n e compativel oque quero faze acha algum spell maker compativel com meu cliente 8.54 talves e pq as sprites das spells n foi compativel com o sistema do spell maker pq ele e so pra tibia ai se mudou as sprites deu error ne. Então oque eu quero e simplesmente um Spell maker compativel com meu cliente naruto 8.54 que de pra adiciona minhas sprites de spell nele. e nem vem fala pra mim passa o cliente que n e necessario e pq qualquer cliente de naruto e quase tudo mesma coisa so muda as sprites versão 8.54 Ou alguem poderia me ensina um jeito de arruma a spell como coloca o efeito que sai nele vo passa uma aqui. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- //spells.lua// local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 35, 38, 55, 58) local arr= { {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,2,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- spells.xml <instant name="Kattatonot" words="Kakunotonout" aggressive="0" lvl="300" maglv="35" mana="5000" soul="2" needtarget="1" direction="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script=".lua"><vocation name="Paladin"/></instant> Como Pode ver ela n tem o id do Efeito de ira sair ao hitar o alvo ou o efeito que ira sair quando o player fazer o jutsu. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Uma Spells.lua Que e criada sem progama. local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 3000, -- dano minimo max = 5400, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell141 = { start141 = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell141.start141, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} target = getCreatureTarget(cid) if target then spell141.start141(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) doSendMagicEffect(position1, 138) end return true end simplesmente ali 134 o efeito da spells no progama que uso n tem nada de poder escolher entao ja e mais complicado cria spells de naruto com progama assim. eu queria sabe onde acha na pasta do ot os numeros de efeito de cada spells ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Imagem Mostrando um progama que achei pra cria spells so pra cliente tibia. :/ Então galera esse e um progama pra cria spells pra tibia como pode ver na imagem queria um progama pra cria spells para naruto pq ali mostra elementos e efeito de tibia ai fica ruim ou alguem poderia me ensina a quando eu cria a spells por esse progama me ensina a modificala pra fica compativel com meu ot. +rep pra quem ajudaaa Pls UP PELO MENOS ALGUEM LE O TOPICO NINGUEM ATE AGORA DEU UMA OLHA AFF
Postado Setembro 29, 2014 10 anos Eu sei criar sem usar o spell maker,Se quiser ajuda entre em contato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.