Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

                                                          { Spell-maker}

 

 

 

 

Ola Galera então queria sabe se existe algum spell maker Compativel com um Servidor de Naruto 8.54 tendo as Sprites das spells.

 

 

  • Ex: quando eu for usa o spell-maker quero coloca minhas sprites do meu cliente nele Eu tentei use em um Spell maker que eu usava pra tibia mas n deu certo parace que n e compativel oque quero faze acha algum spell maker compativel com meu cliente 8.54 talves e pq as sprites das spells n foi compativel com o sistema do spell maker pq ele e so pra tibia ai se mudou as sprites deu error ne.

 

 

  1. Então oque eu quero e simplesmente um Spell maker compativel com meu cliente naruto 8.54 que de pra adiciona minhas sprites de spell nele.
  2. e nem vem fala pra mim passa o cliente que n e necessario e pq qualquer cliente de naruto e quase tudo mesma coisa so muda as sprites versão 8.54
  3. Ou alguem poderia me ensina um jeito de arruma a spell como coloca o efeito que sai nele vo passa uma aqui.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

//spells.lua//

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_SHIVERARROW)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)   
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 35, 38, 55, 58)
 
local arr= {
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,2,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, 
combat, var)
end
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
spells.xml
 
<instant name="Kattatonot" words="Kakunotonout" aggressive="0" lvl="300" maglv="35" mana="5000" soul="2" needtarget="1" direction="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script=".lua"><vocation name="Paladin"/></instant>
 
 
  • Como Pode ver ela n tem o id do Efeito de ira sair ao hitar o alvo ou o efeito que ira sair quando o player fazer o jutsu.

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Uma Spells.lua Que e criada sem progama.

 

 

 

 

local config = {
efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport.
efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo
hits = 1, -- quantos hits vai dar
delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit
min = 3000, -- dano minimo
max = 5400, -- dano maximo
damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano
}
function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
                    pos.stackpos = i
                    local tile = getTileThingByPos(pos)
                    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                                    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                                                    return false
                                    end
                    end
    end
    return true
end
function getPosDirs(p, dir) -- mkalo
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z}
end
function validPos(pos)
tb = {}
for i = 1, 8 do
  newpos = getPosDirs(pos, i)
  if isWalkable(newpos) then
   table.insert(tb, newpos)
  end
end
table.insert(tb, pos)
return tb
end
spell141 = {
start141 = function (cid, target, markpos, hits)
    if not isCreature(cid) then return true end
    if not isCreature(target) or hits < 1 then
                 doTeleportThing(cid, markpos)
                 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
                 return true
    end
    posAv = validPos(getThingPos(target))
    rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
    doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
    doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
    addEvent(spell141.start141, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
   end
}
function onCastSpell(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
target = getCreatureTarget(cid)
if target then
  spell141.start141(cid, target, getThingPos(cid), config.hits)
doSendMagicEffect(position1, 138)
end
return true
end

 

 

  • simplesmente ali 134 o efeito da spells no progama que uso n tem nada de poder escolher entao ja e mais complicado cria spells de naruto com progama assim. 
  • eu queria sabe onde acha na pasta do ot os numeros de efeito de cada spells 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Imagem Mostrando um progama que achei pra cria spells so pra cliente tibia. :/

 

 

post-80963-0-61497100-1407035214_thumb.p

 

 

 

 

 

Então galera esse e um progama pra cria spells pra tibia como pode ver na imagem queria um progama pra cria spells para naruto pq ali mostra elementos e efeito de tibia ai fica ruim ou alguem poderia me ensina a quando eu cria a spells por esse progama me ensina a modificala pra fica compativel com meu ot.

 

 

+rep pra quem ajudaaa Pls 


UP PELO MENOS ALGUEM LE O TOPICO NINGUEM ATE AGORA DEU UMA OLHA AFF 

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo