Postado Agosto 3, 2014 10 anos Tenho essa script que peguei aqui no fórum mesmo, ele funciona assim quando o player loga fica subindo o texto com o nome "VIP" e um effect mais queria colocar esse Effect e o texto só para players que forem vip só que tem um problema meu vip é por fuction addPremiumDays alguém ajuda? local effect = 28 -- Efeito que vai usar local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter local tempo = 2 -- Tempo em segundos function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doCreatureSay(cid, "VIP" , 19) addEvent(SendEffect, tempo*1000, cid) return TRUE end
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Solução Tenta assim: local effect = 28 -- Efeito que vai usarlocal tempo = 2 -- Tempo em segundos function onLogin(cid)if isPremium(cid) thenSendEffect(cid)endreturn TRUEend function SendEffect(cid)if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)doCreatureSay(cid, "VIP" , 19)addEvent(SendEffect, tempo*1000, cid) return TRUEend Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Tenta assim: Mais já que não vou usar isso a baixo posso apaga? if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then local storage = 9994 -- Storage que o player precisa ter
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Desculpa o script tava errado, e que eu dei uma olhada rapida, editei lá.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Desculpa o script tava errado, e que eu dei uma olhada rapida, editei lá. deu esse errp [03/08/2014 09:29:54] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/effect.lua:18: '<eof>' expected near 'end' [03/08/2014 09:29:54] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/effect.lua) [03/08/2014 09:29:54] data/creaturescripts/scripts/effect.lua:18: '<eof>' expected near 'end'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.