Postado Agosto 12, 2014 10 anos Autor isso aqui ?? .. focus = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('See ya.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 3 then selfSay('Olá a entrada no Saffari custará 1k vc aceita??') focus = cid talk_start = os.clock() elseif (msgcontains(msg, 'yes') ) then if getPlayerItemCount(cid,2391) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2394) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2392) >= 1 or getPlayerItemCount(cid,2393) >= 1 then selfSay("Você não pode entrar no Saffari com nenhuma outra ball exceto a Saffari!! Cya") focus = 0 talk_start = 0 elseif getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 98797) >= 1 then selfSay("Você já está na saffari zone!") focus = 0 talk_start = 0 elseif doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then --1000dl --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, 1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, 1) doPlayerAddItem(cid, 12617, 70) --alterado v1.9 doTeleportThing(cid, SafariEnter) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) talk_start = os.clock() else selfSay("Você não tem dinheiro suficiente") --alterado v1.9 focus = 0 talk_start = 0 end elseif (msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 3) then selfSay('Sorry, Im busy at this moment.') elseif (msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid and getDistanceToCreature(cid) < 3) then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('See ya.') end focus = 0 end end
Postado Agosto 12, 2014 10 anos Solução data\npc crie um arquivo.xml e renomeio para Teleport.xml e cole isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Teleport" script="teleport.lua" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="511" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/> </npc> data\npc\script crie um arquivo.lua e renomeio para teleport.lua cole isso: local lugar = {x=102, y=1027, z=7} local item = 2160 local quantidade = 10 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if(doPlayerRemoveItem(cid,item,quantidade) == true) then doTeleportThing(cid, lugar) npcHandler:say('Voce foi teleportado.',cid) else npcHandler:say('Voce não tem o item para ser teleportado',cid) end npcHandler:resetNpc() return true end end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola|PLAYERNAME|. Eu posso te levar para alguns lugares,fale {lugar}.") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'lugar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Vou te levar para um lugar,digite {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editando;; local lugar = {x=102, y=1027, z=7} -- Lugar da Hunt local item = 2160 -- ID do diamondlocal quantidade = 10 -- quantidade de diamond
Postado Agosto 13, 2014 10 anos Autor Obgr ... quando eu chegar em casa euo vou testa-lo e se der Certo .. vou por o seu nome .. no Npc.. *-* Obgr .. por sempre esta me Ajudando .. Deu Certo Annafeeh .. Muito Obgr..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.